Políticas de Privacidade

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

COMPANHIA DA OBRA SERVIÇOS ONLINE LTDA-ME

CNPJ nº 28.644.512/0001-00

Caro visitante, o acesso ao conteúdo deste site implica em tácita e integral aceitação destes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, bem como ciência da nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.


SOBRE A COMPANHIA DA OBRA

A COMPANHIA DA OBRA SERVICOS ONLINE LTDA-ME é pessoa jurídica de direito privado, proprietária do domínio eletrônico “www.ciadaobra.com.br”, inscrita no CNPJ sob nº 28.644.512/0001-00, com sede na Avenida Visconde de Mauá, n° 722, apto. 04 sala 1, CEP 84.040-290, e-mail: contato@ciadaobra.com.br, telefone (42) 3323-7750, bairro Oficinas, Município de Ponta Grossa – PR. Será doravante denominada apenas CIA DA OBRA.

A CIA DA OBRA oferece serviços de publicidade para pessoas físicas e jurídicas dos mais variados ramos da construção civil, englobando aproximadamente 80 categorias de profissionais e prestadores de serviços. Ou seja, constituindo-se em uma verdadeira plataforma de busca online, no qual pessoas interessadas podem encontrar empresas e profissionais confiáveis com facilidade.

O serviço oferecido pela CIA DA OBRA consiste em uma plataforma que aproxima compradores e vendedores que atuam nos mais variados segmentos do mercado imobiliário de construção. Através de diversas ferramentas oferecidas pelo site, os vendedores podem anunciar seus produtos e serviços.

A CIA DA OBRA atua apenas na divulgação e publicidade de profissionais e empresas, sem receber qualquer comissão pelos negócios originados de seu website. Portanto, a CIA DA OBRA não executa nem intervém na contratação ou execução dos serviços. Apenas disponibiliza aos internautas uma vasta lista de profissionais habilitados para a prestação de serviços no âmbito da construção civil.

Por ser apenas um portal de publicidade online, em caso algum a CIA DA OBRA irá intervir na contratação ou na execução dos trabalhos oferecidos pelo profissional ou empresa ANUNCIANTE perante os VISITANTES que utilizarem o website, nem poderá ser responsabilizada de qualquer forma pela adequação ou qualidade dos serviços realizados ou não pelo ANUNCIANTE perante terceiros.

De igual sorte, uma vez que as negociações entre o ANUNCIANTE e o público em geral se darão de forma direta, sem a interferência da CIA DA OBRA, está não poderá ser responsabilizada por qualquer desavença que surja entre os mesmos, especialmente quanto ao adimplemento ou não das obrigações assumidas pelos clientes terceiros.

O site www.ciadaobra.com.br”, por ser apenas uma plataforma de conexão de compradores e vendedores de produtos e/ou serviços não se responsabiliza pelo uso inadequado das informações nele contidas. Logo, é de integral responsabilidade do VISITANTE o uso das informações gratuitas que podem ser extraídas do referido domínio eletrônico.

SOBRE O ANUNCIANTE

O ANUNCIANTE deverá identificar-se como pessoa física ou jurídica e estar devidamente inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda – CNPJ/MF ou regularmente habilitada para atuar como autônomo conforme a respectiva área de atuação e legislação aplicável. Somente é permitido um cadastro por CPF ou CNPJ. Caso sejam realizados mais de um cadastro os mesmos poderão ser removidos, a qualquer tempo, sem prévio aviso.

O cadastro realizado como pessoa jurídica somente poderá ser feito pelo representante legal e/ou pessoa devidamente autorizada pelo ANUNCIANTE mediante identificação do nome da pessoa responsável pelo cadastro.

O ANUNCIANTE deverá manter permanentemente atualizadas todas e quaisquer informações publicadas no website conforme acima elencado. Estas informações são de total responsabilidade do mesmo, não sendo o website responsável por qualquer equívoco das informações prestadas.

Quaisquer informações apresentadas pelo ANUNCIANTE passarão por análise interna da CIA DA OBRA antes de serem submetidas ao website. Caso haja desconformidade com as políticas internas da empresa, tais como informações ou imagens ofensivas, discriminatórias ou de cunho pornográfico, as informações serão rejeitadas e não serão publicadas.

O ANUNCIANTE não poderá veicular, divulgar e/ou comercializar quaisquer produtos, serviços e/ou informações consideradas ilegais, compreendendo todos aqueles que não sejam expressamente permitidos pela legislação brasileira.

O ANUNCIANTE deverá responder, de modo direto ou indireto, pelas informações por ele prestadas relativamente aos produtos oferecidos e/ou pelos serviços prestados, pelas solicitações ou pedidos de cotação, comprometendo-se com quantidade e qualidade dos produtos e/ou serviços que possa vir a oferecer através do site.

SOBRE O VISITANTE

O VISITANTE do website “www.ciadaobra.com.br pode acessar livremente, sem a obrigatoriedade de qualquer contraprestação financeira e sem a necessidade de cadastro, todas as áreas do website, inclusive o blog e as diversas categorias, podendo contatar livremente os anunciantes, seja através de meios telefônicos, ou por correio eletrônico, ou por meio de comentários ou do chat disponível no website, e formalizar diretamente com os mesmos a contratação dos produtos e serviços de seu interesse, sem qualquer interferência da CIA DA OBRA nas negociações.

O VISITANTE é integralmente responsável pelas negociações dos produtos e/ou serviços expostos no website, incluindo definições de quantidade, qualidade, forma, conteúdo e/ou qualquer outra especificação a eles relacionada, correndo por sua integral conta e risco as respectivas contratações e devendo arcar com todos os ônus e bônus decorrentes de qualquer contratação.

SOBRE A POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Faz parte da política da CIA DA OBRA respeitar a privacidade do ANUNCIANTE e do VISITANTE, para tanto, o site compromete-se a não divulgar e/ou vender para terceiras informações relativas a dados cadastrais que não estejam disponíveis publicamente no website.

O perfil do ANUNCIANTE poderá conter "links" para outros endereços na Internet. A CIA DA OBRA, contudo, não é responsável, direta ou indiretamente, pela disponibilidade de tais endereços externos ou tampouco pelos respectivos conteúdos, serviços e/ou outros materiais contidos ou colocados à disposição através de tais sites.

A CIA DA OBRA não opera ou controla, de nenhuma forma, quaisquer informações, produtos e/ou serviços relativos a sites de terceiros. Os materiais e/ou informações dos dados contidos no Site e em sites de terceiros são fornecidos na forma em que se encontram e conforme disponível e, exceto pelas garantias eventualmente previstas em lei, nenhuma outra é oferecida, de nenhuma espécie, expressas ou implícitas, por parte da Companhia da Obra.

O conteúdo do Site, incluindo, sem limitação, textos, músicas, sons, fotografias, gráficos, vídeos ou outros materiais e/ou dados contidos em propagandas disponíveis sobre o site, podem estar protegidos por direitos autorais, industriais, marcas, patentes ou outros direitos de propriedade intelectual.

Qualquer pessoa somente poderá utilizar os materiais e/ou informações indicados acima desde que expressamente autorizado pela CIA DA OBRA ou pelos anunciantes ou terceiros proprietários destes direitos, não podendo, portanto, copiar, reproduzir, transmitir, distribuir ou criar obras derivadas a partir de tais materiais ou informações sem autorização expressa do respectivo proprietário.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Todas as comunicações entre o ANUNCIANTE, o VISITANTE e a CIA DA OBRA serão efetuadas preferencialmente através de correio eletrônico, ou do próprio Site.

A CIA DA OBRA poderá, a qualquer tempo, alterar unilateralmente qualquer disposição deste termo, sem a necessidade de aviso prévio ao ANUNCIANTE ou ao VISITANTE. Caso o ANUNCIANTE ou o VISITANTE não aceite tais modificações, poderá solicitar o cancelamento do contrato, sem que disso decorra qualquer ônus para as partes.

Na hipótese da CIA DA OBRA alterar unilateralmente este termo, vindo a cobrar por determinados serviços, o ANUNCIANTE será avisado com antecedência e poderá solicitar o cancelamento do cadastro caso não esteja de acordo sem qualquer ônus financeiro.

O presente termo vigorará por prazo indeterminado, podendo ser rescindido a qualquer momento pelas partes, sem qualquer ônus, desde que devidamente informados por uma parte à outra, através do próprio Site.

Fica estabelecido o Foro da Comarca de Ponta Grossa - PR, para dirimir quaisquer questões decorrentes deste termo, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.