Quem somos

Mesmo com a transformação digital dos últimos anos, o segmento da construção civil permanece, por falta de opções, priorizando a técnica de publicidade feita de forma verbal de uma pessoa para outra, conhecido como boca-a-boca. Apesar de ser um dos tipos mais credíveis de publicidade, a alta concorrência, aliada ao perfil moderno na busca de informação, obriga a todos um posicionamento de destaque no mercado.

Na outra ponta, para aqueles que procuram, a falta de disponibilidade no meio digital torna a busca pelos bons profissionais e fornecedores um trabalho extremamente árduo.

Sendo assim, na busca de trazer soluções para os que procuram e aqueles que precisam ser encontrados, surgiu a ideia da CIA da OBRA.

Possuímos um banco de dados de fornecedores e prestadores de serviço de confiança em mais de 80 categorias que será continuamente atualizado. A CIA da OBRA se propõe a muito mais do que apenas fornecer uma lista a ser consultada. Apesar de não executarmos os serviços listados no portal, somos uma equipe experiente no mercado da construção civil e nos disponibilizamos, de forma gratuita, a ajudar as pessoas em suas buscas. Dessa forma, mesmo que não encontre aquilo que procura, conte sempre com o apoio da CIA da OBRA.